David Guetta para substituir Mariah Carey

Consumidores que ganharam ingressos para o show cancelado da diva pop agora podem curtir o DJ francês

  • Por: Daphne Constantinopolos (2º sem.) | 01/11/2016 | 0
Foto: TNS Sofres
Foto: TNS Sofres

Os consumidores que ganharam ingresso para o show da cantora norte-americana Mariah Carey, que foi cancelado, como brinde pelas compras no valor de R$ 500,00 realizadas na rede Bourbon podem trocar o ingresso por outro, dessa vez para o show do DJ francês David Guetta. A opção está sendo oferecida em função do cancelamento da turnê da cantora em toda a América Latina, incluindo o show agendado para a esta semana em Porto Alegre.

A alternativa fornecida está em conformidade com a orientação do Procon-RS para a situação, apesar de não haver tal previsão no regulamento da promoção. Conforme o advogado Rafael Caselli Pereira, sócio do escritório Adbo & Diniz Advogados, a relação estabelecida entre os consumidores e a rede de supermercados é contratual, devendo ser regida pelo regulamento e, na ausência de previsão, usar o bom senso para manter um bom relacionamento com os clientes é a melhor saída. Em momento algum, o valor gasto em compras deveria ser devolvido em espécie e, ainda segundo o advogado, o consumidor que buscar a justiça por reparação de danos, não teria sucesso.

O show de David Guetta ocorre no dia 05 de novembro, no Velopark, em Nova Santa Rita, região metropolitana de Porto Alegre.