Dilma e Tarso votam na Zona Sul de Porto Alegre

A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) votou na manhã de hoje no Colégio Santos Dumont, na zona sul da Capital. Acompanhada pelo também candidato à reeleição e governador Tarso Genro (PT), a presidenta chegou à seção eleitoral perto das 9h. Três carros da polícia federal e seguranças particulares acompanharam o trajeto desde a saída do hotel, no centro de Porto Alegre, até o local da votação.

Cercada pela imprensa, Dilma tomou chimarrão enquanto Tarso votava. Os candidatos posaram para fotos e interagiram com os repórteres. Em seguida, a presidenta deixou o local e se dirigiu para a casa do ex-marido, Carlos Araújo. Na residência, aproveitou para brincar com seu neto antes de retomar a agenda de candidata em Brasília.

Tarso concedeu entrevista, na entrada principal do colégio. O governador foi à Rádio Guaíba e, logo depois, ao estúdio móvel da Rádio Gaúcha, na PUCRS. Também deu entrevista à Rede Pampa, onde se encontrou com o candidato José Ivo Sartori (PMDB). Depois continuou sua agenda na Rádio Band e em seguida na TVCOM.

Texto: Isabella Mércio (3º semestre)
Foto: Gabriela Féres (4º semestre)