Editorial J entrevista Sebastião Melo

Sebastião Melo responderá perguntas sobre suas propostas para a cidade, feitas pelos repórteres do laboratório

  • Por: Italo Bertão Filho (2º sem) | 24/10/2016 | 0
Foto: Pedro Braga (5º semestre). Arquivo outubro 2016.
Foto: Pedro Braga (5º semestre). Arquivo outubro 2016.

Nesta terça-feira (25),  o Editorial J receberá o vice-prefeito Sebastião Melo (PMDB), candidato à prefeitura de Porto Alegre, para uma entrevista aos repórteres do laboratório tratando sobre suas propostas para a cidade.

Durante uma hora, o candidato responderá perguntas definidas pelos estudantes, distribuídas em 10 temas: Cultura, Diversidade, Economia e Finanças, Educação, Ambiente, Mobilidade, Orçamento Participativo, Saúde, Segurança e Vulnerabilidade.

A sabatina será realizada às 16 horas, nas dependências da Famecos, com transmissão ao vivo pela página do Editorial J no Facebook. O candidato Nelson Marchezan Jr. também foi convidado para ser sabatinado, mas não confirmou sua presença até o momento.

A entrevista faz parte da cobertura das eleições feita pelo Editorial J. No primeiro turno das eleições municipais, a hashtag #votoj chegou a atingir os Trending Topics do Twitter em Porto Alegre, além da transmissão de boletins e programas ao vivo durante toda a votação, que atingiram mais de 20 mil pessoas nas redes sociais.

Repetindo a experiência do primeiro turno, o Editorial J realizará no próximo domingo (30) a cobertura do segundo turno das eleições municipais, com a participação da equipe do laboratório.