Feira ‘Me Gusta’ promove mistura entre arte, moda, música e variedades

  • Por: Jéssica Hubler(7º semestre) | Foto: Jéssica Hubler(7º semestre) | 20/05/2015 | 0

Me_Gusta_6_-_Documentos_Google_-_2015-05-20_16.31.50

Revista J’adore, publicação que busca promover a troca de ideias entre artistas e incentivar a criatividade, completou dois anos com a revista impressa em janeiro deste ano, mas desde novembro de 2009 a publicação existe como canal de referência e inspiração através da página do Facebook. Para comemorar, a revista promoveu em novembro do ano passado a ‘Me Gusta #1’, feira vespertina que adentra a noite e promove a mistura entre arte, moda, música e variedades.

Segundo os organizadores, a celebração foi um sucesso e, por isso, teve continuação: o evento já chegou à sexta edição e continua atraindo pessoas de diversas idades e estilos. No domingo 17 de maio, foi realizada a ‘Me Gusta #7’, especial em homenagem ao dia das mães, na Travessa do Carmo, Cidade Baixa. No Facebook, o evento teve mais de 3 mil presenças confirmadas.

A entrada é gratuita e o público é sempre bem-vindo para conferir a feira que reúne artistas independentes, bazares de roupas e acessórios, brechós, bandas e grupos de dança. Para Laura Mocellin, estudante de Medicina que frequenta a Me Gusta desde as primeiras edições, o ambiente faz com que todos se sintam bem: “Eu gosto de eventos na rua, onde todas as pessoas podem ir, aproveitar e conhecer peças artesanais e inovadoras. A Me Gusta é um lugar sem preconceito, onde todo mundo se sente bem para curtir com os amigos”.

A revista é gratuita e os pontos de distribuição podem ser verificados no site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail megusta@revistajadore.com.br. O evento conta com o apoio da Descentralização da Cultura de Porto Alegre, da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (SMlC) e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Me_Gusta_6_-_Documentos_Google_-_2015-05-20_16.34.20-300x199
O grupo de dança Jeroquis foi uma das performances da feira Me Gusta.