Marchezan: “Nossa campanha já foi uma vitória”

Candidato do PSDB votou no Menino Deus

  • Por: Bruno Abichéquer (2º sem.) e Ysrael Falcão (3º sem.) | 02/10/2016 | 0

sgsdhgsO candidato Nelson Marchezan Jr. (PSDB) votou na manhã de hoje na Escola Estadual Duque de Caxias, que fica na rua General Caldwell, no bairro Menino Deus. Chegando em um carro discreto e apenas com seus assessores de imprensa e seu candidato a vice, Gustavo Paim, Marchezan atendeu aos repórteres, cinegrafistas e fotógrafos.

Quando questionado sobre a expectativa das eleições, o candidato disse estar muito feliz, sentindo-se vitorioso por ter conseguido passar a sua mensagem e reforçando o desejo de chegar ao segundo turno. “Pesquisa é sempre uma fotografia de algum momento, de alguma máquina, com algum fotógrafo específico. Estamos felizes, mas queremos ver o resultado na urna. Sentimos que estamos no segundo turno, mas vamos ver se se concretiza”, disse, ao comentar as pesquisas de intenção de voto, divulgadas na última sexta-feira.

Já sobre a formação de alianças, caso avance para o segundo turno, o candidato respondeu de forma breve: “Cada agonia ao seu dia. Hoje estamos pensando em chegar ao segundo turno e, daí, pensar em alguma aliança futura”.

Na PUCRS, o candidato deu uma entrevista exclusiva para o Editorial J, dizendo que as últimas horas foram de pouco sono, além de valorizar a receptividade nas redes sociais. “A nossa campanha, pela forma que ela foi feita, já foi uma vitória”, completou.