Venda de ingressos para show da banda Foo Fighters gera tumulto na praça da Alfândega

  • Por: | 02/10/2014 | 0

Depois de cinco horas e meia na fila, Fabiane dos Santos, 17 anos, saiu da loja Multisom (Andradas, 1001), com um sorriso no rosto e o ingresso do show da banda Foo Fighters na mão. Ela é fã do grupo há cerca de três anos. O motivo de estar ali era simples: a alta taxa de conveniência para comprar o ingresso online.

O show que acontecerá em Porto Alegre, no dia 21 de janeiro de 2015, no estacionamento da FIERGS, tem ingressos que variam entre R$ 110,00 e R$ 450,00. A compra em lojas sem taxa de conveniência diminuiu o valor em 30%. Esse foi o maior motivo para existir a enorme fila que se estendia pela Praça da Alfândega, na Capital.

A venda de ingressos começou às 10h de hoje (02/10) e nesse horário, cerca de 400 pessoas já estavam aguardando. Rafael Rockenach, 17 anos, na fila desde às 9h30min, conta que conheceu a banda americana há cinco anos, por influência da banda Nirvana.

A banda Foo Fighters voltará ao Brasil em função da turnê de divulgação do novo álbum Sonic Highways, que será lançado em novembro desse ano.

Texto: Eduarda Endler Lopes (1º Semestre)
Foto: Annie Castro (1º Semestre)