Um novo visual para o site do Editorial J

Conheça as novidades que chegaram ao site do J

A busca por novidades é importante para quem trabalha com jornalismo. No Editorial J não é diferente. Agora, é o site do J que ganha uma renovação.

Dentre as modificações, o aumento da acessibilidade do público às nossas produções ganha destaque. A maior portabilidade é promovida pelo acesso adaptado para smartphones e tablets. A mudança é uma adequação ao modo como a maioria dos usuários do site costuma consumir nossos materiais, pelas telas de seus celulares.

Para quem ainda está perdido na nova organização e procura pelas divisões que eram encontradas na antiga página inicial, nossos conteúdos seguem sendo marcados entre as categorias Acontece, Reflita e Explore. No novo visual, entretanto, elas se encontram todas como segmentos dentro do setor de Notícias. Outra mudança na separação das produções veio para facilitar a maneira de encontrar as galerias de fotos, vídeos e áudios produzidos pelos diversos núcleos do J. Foram criadas seções específicas para cada formato.

Agora, a Agência J de Reportagens não está mais apenas como uma página à parte dentro do site. Na tela inicial, há um espaço especial dedicado às matérias produzidas pela agência. Também ao abrir o site é possível observar a presença de enquetes. Além desta ferramenta, a interatividade com os consumidores dos nossos conteúdos deve aumentar com a reativação dos comentários nas publicações.

A nova organização tem como objetivo melhorar o serviço para aqueles que acompanham o trabalho do Editorial J. Mudanças como esta vêm para atender sugestões do nosso público, por isso seguimos sempre abertos a comentários e interações, aqui pelo site e pelas nossas redes sociais, que se encontram na parte inferior da página.